NOVAFRICA lança podcast Sustainable Development Talks
Divulgação Científica | 09 junho 2020 NOVAFRICA lança podcast Sustainable Development Talks

O Nova SBE NOVAFRICA Knowledge Center lançou nas redes sociais os dois primeiros episódios do Podcast NOVAFRICA Sustainable Development Talks. O primeiro foi sob o tema "The Impacts of Covid-19 on Migration", com Simone Bertoli, do Centre d'Etudes et de Recherches sur le Développement International (CERDI), da Universidade Clermont Auvergne.  O segundo foi com Cátia Batista e acerca do “Private sector development in Africa: the role of micro and small enterprises”.  Estes são os primeiros de quatro que serão disponibilizados às segunda-feiras durante o mês de junho. Com alcance internacional, os convidados são  investigadores de instituições estrangeiras conhecidas pelos seus trabalhos na área do Desenvolvimento Económico com foco em África e cujos tópicos se enquadram nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O coordenador dos conteúdos é Alex Armand, os convidados conversam com um dos professores ou Phd's do NOVARICA e a moderação é feita por um dos alunos do Grupo de Estudantes do NOVAFRICA.