Outras Notícias | 18 setembro 2023 Nova SBE top 5 na Europa em produtividade de investigação em finanças de 2016 a 2019

De acordo com o ranking Olin Business School CFAR de investigação em finanças, a Nova SBE ficou em 5º lugar na Europa e 28º no mundo em produtividade per capita em Finanças, de 2016 a 2019.

O ranking Olin Business School CFAR fornece informação sobre a investigação de diferentes escolas de gestão, utilizando o número de artigos publicados em publicações académicas de topo. O ranking considera apenas artigos publicados por professores de finanças, ou professores de outras áreas com três papers publicados nas três publicações académicas de topo (Journal of Finance, Journal of Financial Economics and Review of Financial Studies).

Este é outro reconhecimento de como a investigação é central para a cultura da Nova SBE e de como os seus académicos se esforçam por criar novo conhecimento científico.