Com esta área de especialização, os alunos podem desenvolver e gerir organizações focadas no cliente, novas soluções em experiência do consumidor e novos negócios inovadores tendo como base os princípios de hospitalidade.
Os alunos de Hospitality & Customer Experience terão a oportunidade de participar em aulas, apresentações e seminários. Estes serão liderados por docentes e consultores internacionais em hospitalidade e experiência do consumidor, líderes nacionais e internacionais da indústria do turismo e hotelaria e executivos proficientes em experiência do cliente em setores como banca, saúde, entretenimento, tecnologia, desporto e retalho.
Esta abordagem integrada e inovadora, que alia conhecimento académico a uma forte ligação com a indústria e a experiência prática, dará aos alunos um conjunto de competências e as ferramentas necessárias para seguirem uma carreira ligada a inovação e experiência do consumidor em diferentes setores.
Quer saber como incorporar os princípios de hospitalidade e experiência do consumidor em transações de negócios? E como criar e desenvolver novas ideias e serviços para otimizar a experiência do consumidor através de um programa inovador?