Natalie é Professora Assistente de Marketing na NOVA School of Business and Economics. Recebeu o seu doutoramento em Marketing da Escola Norueguesa de Economia. Antes de se juntar à NOVA, foi investigadora pós-doutorada na Nanyang Business School, Universidade Tecnológica de Nanyang, em Singapura. O seu trabalho centra-se no Comportamento do Consumidor, particularmente no tema da beleza/estética. Ela está interessada em revelar atitudes, percepção e preferências de consumo implícitas e inconscientes. Ensina Marketing na Nova SBE, tanto a nível de Mestrado como de Licenciatura. O seu trabalho foi publicado no Journal of Experimental Social Psychology e no Journal of Strategic Marketing, e apresentado em conferências internacionais tais como Association for Consumer Research, European Marketing Academy, e International Association of Empirical Aesthetics.
2017 - Ph.D. in Marketing, Norwegian School of Economics, Norway
2013 - Mestrado em Negócios Internacionais, Norwegian School of Economics, Norway
2010 - Licenciatura em Marketing - National University of Singapore, Singapore, 2010
Comportamento do Consumidor, Beleza/Estética, Relação consumidor-produto