Nuno André da Silva
Professor Auxiliar Convidado
Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação

Nuno André da Silva tem formação em Engenharia Biomédica, é doutorado em Engenharia pela Universidade de RWTH Aachen e tem um MBA pelo The LisbonMBA (NOVA SBE + Católica SBE). Tem desenvolvido trabalho na área da imagiologia molecular quantitativa do cérebro, em pequenos animais e e humanos, utilizando analítica avançada no Forschungszentrum Jülich da Associação Helmholtz. Atualmente é Diretor Adjunto do Hospital da Learning Health (Luz Saúde), sendo responsável pelo Centro de Ciência dos Cuidados Inteligentes e da Complexidade (AI Lab) e diretor de Inovação do Learning Health.

2022 - MBA - The Lisbon MBA (NOVA SBE, Católica-Lisbon e MIT)

2020 - Doutoramento em Engenharia - RWTH Aachen University

2012 - Licenciatura + Mestrado em Engenharia Biomédica e Biofísica - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Aprendizagem automática e complexidade nos cuidados de saúde.