António Marinho Torres
Professor Associado
Marketing

António Marinho Torres é um marketer global e diretor geral que desenvolveu uma carreira de gestão em empresas líderes tanto em bens de consumo (Unilever e Mondelez) como em tecnologia (Nokia e Vistaprint). Mais recentemente, tem-se concentrado em startups de tecnologia, atuando como consultor, diretor de marketing, conselheiro de administração e investidor. António viveu e trabalhou em sete países, fez negócios localmente em dez (cinco dos quais, como diretor geral), e dirigiu iniciativas globais para a expansão do mercado de novas tecnologias. Na Nova SBE ensina marketing, inovação, e empreendedorismo.

2014 - Doutoramento em Administração de Empresas, Marketing, Manchester Business School

2002 - Programa de Desenvolvimento de Liderança, Harvard Business School

1996 - MBA, INSEAD

1990 - Licenciatura em Engenharia Industrial, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo