José Pedro Campino
Investigador
Economia

Profissional experiente com Doutoramento em gestão e especialização em estratégia e empreendedorismo. Atualmente realiza investigação na BRUISCTE com histórico de publicação de investigação em revistas internacionais.

Tem experiência académica como professor de administração numa importante universidade nacional onde gerenciou grandes turmas e foi responsável pela sua avaliação. Tem experiência profissional no sector bancário e financeiro com crescente responsabilidade na implementação de vários projectos e novas tarefas. Particular interesse por tecnologia e dados. Tem sido responsável pela manutenção e alimentação de grandes bancos de dados e projetos de automação.

2021 - Doutoramento em Gestão - ISCTE-IUL

2015 - Mestrado em Gestão Internacional - ISCTE-IUL

2013 - Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais - Nova University of Lisbon

Gestão, Economia, Inovação, Empreendedorismo, Capital Humano, Fintech, Ofertas Iniciais de Moeda, Blockchain.