Programa Intensivo

Leading Digital Strategy

Imagem de Uma mulher segura um tablet

Leading Digital Strategy

Transforme estratégias digitais em soluções de valor com impacto

Num mercado cada vez mais concorrencial e digitalizado, as organizações enfrentam o desafio de desenvolver estratégias disruptivas, adaptadas às dinâmicas do ecossistema digital e focadas na otimização da experiência do cliente.

Este programa explora as dinâmicas da concorrência digital e analisa casos de sucesso, proporcionando uma visão estratégica para potenciar a competitividade.

Através do foco na jornada do consumidor, da otimização de processos e maximização do impacto das iniciativas digitais impulsionadas pela Inteligência Artificial, os participantes terão a oportunidade de conhecer abordagens inovadoras, orientadas para a diferenciação e criação de valor.

O programa conta ainda com uma combinação única entre um docente com extensa experiência internacional de consultoria e formação de executivos nas área da Estratégia e um conjunto de practicioners que fazem parte da equipa fundadora da Fullsix, agência líder em Marketing Digital.

Em parceria com:

          Logo Fullsix

Data

3 a 6 de novembro de 2025

Duração

4 dias

Investimento

2.200€

Formato

Presencial
Das 9h às 17h

Idioma

Português

Local

Carcavelos, Portugal

Razões para escolher este programa

PARA SI

  • Aprender a antecipar macrotendências e a aplicar estratégias digitais disruptivas para liderar em mercados em transformação
  • Desenvolver uma visão estratégica da experiência do consumidor e aplicar IA no mapeamento da sua jornada com a criação de personas
  • Aprender a reforçar a Brand Equity e a produzir conteúdos digitais diferenciadores com o poder do storytelling
  • Saber medir e otimizar o impacto das iniciativas digitais através de frameworks eficazes​

PARA A SUA ORGANIZAÇÃO

  • Desenvolvimento de ecossistemas digitais capazes de acompanhar as dinâmicas do mercado e maximizar oportunidades
  • Otimização de processos e otimização da tomada de decisão na construção da estratégia de Marketing Digital
  • Produção de conteúdos que impactem de forma eficaz as diferentes etapas da jornada do cliente
  • Definição de uma Data Strategy que gere impacto na experiência do cliente no aumento das receitas
Business Room
BLOG

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Explore os nossos conteúdos na área de Marketing, Vendas e Operaçãoes desenvolvidos exclusivamente para si.

Perfil do participante

  • Responsáveis de Marketing
  • Senior e middle managers de diferentes setores de negócio que ambicionam obter uma melhor compreensão estratégica do marketing digital
  • Profissionais que procuram impulsionar iniciativas digitais da sua empresa ou dentro do seu setor e aprender sobre estratégias de marketing que possam criar vantagem competitiva

O Programa

Disruptive Strategies for Value Creation

  • Macrotendências e Concorrência
  • Estratégias Disruptivas de Criação de Valor
  • Digitalização e Criação de Vantagens Competitivas
  • Definição de Capacidades Digitais


The Dynamics of Competition in Digital Markets

  • Efeitos e Rede e Concorrência
  • A Dinâmica e Concorrência entre Plataformas
  • Mercados Digitais e Monetização


Optimizing Digital Ecosystems and Redefining Marketing Workflows through AI

  • Avaliação Otimização de Ecossistemas Digitais Atuais e Futuros
  • Exploração do Poder a Inteligência Artificial na Redefinição de Workflows de Marketing e Comunicação


Branding and Content Strategy

  • Como Reforçar a Brand Equity com um Plano de Marketing Digital
  • Como Garantir uma Estratégia de Diferenciação ao longo da Customer Journey
  • O Poder do Storytelling na Criação de Digital Branded Contents


Data Strategy & Measurement Frameworks

  • Como Definir uma Estratégia de Dados para Melhorar a Experiência do Cliente e Aumentar as Receitas, utilizando 1st & 3rd Party Data
  • Como Medir Resultados e Estruturar um Framework de Medição
  • A Utilização de Ferramentas de IA na Análise de Dados


Strategy into Action

  • Trabalho De Grupo: Identificação de Oportunidades e Negócio e Otimização da Eficácia dos Planos de Comunicação Digital, a partir da Análise de Situações Reais

Ilustração meio circulo na cor do cursos marketing, vendas e operações - Magenta

Diretor Académico

Luís Almeida Costa

Invited Expert

Guilherme Coelho
Managing Partner @ CSA Havas Portugal
 

Corpo docente

Conheça todos os docentes do programa

Saiba mais

Processo de candidatura

  1. Preenchimento do formulário
  2. Comunicação de aceitação em 72h
  3. Finalização da candidatura com o Program Advisor

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Program Advisor

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Bernardo Almeida
Bernardo Almeida
(+351) 912 633 139

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