A Value Creation Journey do Curso Geral de Gestão está assente em quatro pilares, nos quais os participantes trabalharão ao longo de cinco semanas intensivas. Em paralelo, irão desenvolver um Business Project que permitirá aplicar as competências adquiridas ao longo do programa.
1. CREATE VALUE
Processo fundamental para empresas que desejam ter sucesso a longo prazo. Envolve a gestão de benefícios para clientes, acionistas e outros stakeholders da empresa.
2. DELIVER VALUE
Providenciar produtos, serviços, ou experiências que permitam ir ao encontro das expectativas dos vários stakeholders e, sempre que possível, excedê-las, culminando numa reputação sólida e na vantagem competitiva no mercado.
3. CAPTURE & MEASURE VALUE
Processo que permite compreender à empresa se está a atingir os objetivos e acrescentar valor aos seus clientes. Inclui a identificação de áreas a melhorar para um maior crescimento.
4. CULTURE VALUE
Ao promover um forte culture value, é possível criar um ambiente de trabalho positivo, melhorar o engagement dos colaboradores e a retenção de talento.
NOTA: Os métodos de avaliação da pós-graduação serão apresentados na welcome session do ano letivo.