17 jun '21
Eventos | quinta-feira LeWagon Data Impact School – Leid Zejnilovic & Bruna Riboldi

O Prof. Leid Zejnilovic e a nossa Gestora de Projetos Riboldi vão participar da sessão de encerramento da Data Impact School, uma série de eventos idealizados pelo Le Wagon Portugal e pela Nova SBE.

A terceira e última semana desta série é dedicada à Saúde, sendo a oportunidade perfeita para o DSKC partilhar o projeto desenvolvido com a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP), vencedora do Data for Change 2019.

No projeto “Prever o Risco de Desenvolver Nefropatia Diabética”, a equipa do DSKC desenvolveu um modelo para prever a probabilidade de desenvolvimento da nefropatia diabética de nível três, num horizonte temporal de três e cinco anos.

LeWagon Data Impact School – Leid Zejnilovic & Bruna Riboldi
  • De 17 junho 2021 18:30