Programa Intensivo

Gestão de e-Commerce 360º

Gestão de e-Commerce 360º

Eleve as suas capacidades e explore ferramentas de sucesso no mercado digital

Sabia que as vendas globais de e-commerce atingiram os 3,1 triliões USD em 2023 e prevê-se que cheguem a 5,3 triliões em 2024?

O e-commerce é hoje fundamental para qualquer empresa que se queira manter relevante e em crescimento. Para isso, uma visão estruturada e multifuncional sobre o tema é imprescindível, garantindo que este canal de negócio é corretamente implementado, gerando resultados para a organização.

Este programa de formação de executivos decompõe o canal de e-commerce e as melhores práticas no mercado, de modo a fornecer uma visão 360º do modelo, juntamente com as ferramentas e plataformas necessárias para o seu sucesso.

Data

30 de setembro a 3 de outubro de 2024 

Duração

4 dias

Investimento

1.800€

Formato

Presencial
Das 9h às 18h

Idioma

Português

Local

Carcavelos, Portugal

Razões para escolher este programa

PARA SI

  • Visão das multi-funcionalidades de um negócio de e-commerce (desde webstore à logística)
  • Discussão das melhores estratégias e táticas que suportam e aceleram o negócio
  • Apresentação de casos práticos de estratégias de sucesso

PARA A SUA ORGANIZAÇÃO

  • Abordagem multi-disciplinar e impacto nas várias áreas do negócio (vendas, marketing, recursos humanos, logística, IT)
  • Análise dos riscos e oportunidades inerentes à presença online
  • Criação de cultura organizacional preparada para o e-commerce
Business Room
BLOG

Business Room

Explore os nossos conteúdos na área de Marketing, Vendas & Operações desenvolvidos exclusivamente para si.

Perfil do participante

  • Diretores e gestores interessados em criar uma webstore como canal de vendas
  • Profissionais de e-commerce que procurem impulsionar vendas
  • Profissionais de marketing
  • Suporte ao e-commerce em finanças, recursos humanos e operações Empreendedores interessados em maximizar o seu negócio online
  • CEO, Sócios-Gerentes e Diretores de PMEs
Considero que tomei a decisão acertada ao escolher este curso, não só pela qualidade dos temas abordados, que muito se deve ao domínio e experiência do corpo docente, mas também pelo interesse e participação de todos os colegas.

Aléxio Pereira
IT Department @ Waterstone Consulting

É um programa bastante completo com speakers bastante experientes no ramo tendo dado insights muito relevantes e práticos.

Ana Rita Coelho Silva
Integrated Marketing Communications @ Samsung

Foi ao encontro das minhas expectativas e foi sem dúvida uma experiência enriquecedora. A par dos formadores, dos formandos e dos conteúdos, o facto de poder desfrutar de instalações singulares que propiciam um ambiente fantástico foi determinante para o sucesso do curso.

José Águas
Project Manager @ Tintas Robbialac

O Programa

Conciliando fundamentos e melhores práticas de e-commerce com uma abordagem multifuncional, o programa aprofunda como funções desde o Marketing às Operações e Gestão de Recursos Humanos devem evoluir para suportar um negócio de e-commerce de sucesso. 

Com um tom prático, o programa apresenta uma jornada focada para a execução, integrando experiências imersivas a negócios relevantes para os participantes experienciarem em primeira mão todos os temas abordados em aula. 

Módulo 1
Panorama Digital e Best Practices

Módulo 2
Contexto, Modelos de Negócio e Webstore

Módulo 3
Transformação Digital e Estratégia Organizacional

Módulo 4
Marketing Digital no Core da Estratégia Online

Módulo 5
E-CRM, Data, RGPD e Analytics Reporting

Módulo 6
Gestão Operacional e Financeira

Módulo 7
Experiência Imersiva
Company Safari

Follow-up Online
Action Learning Groups: sessão de follow-up que decorre após o término do programa

Visita à Fnac Warehouse
powered by

fnac

Visita guiada aos armazéns da Fnac, durante a qual os participantes poderão compreender todo o sistema do centro logístico, desde o processamento de uma encomenda, as fases de piking, embalagem etc. Todo o conhecimento adquirido durante esta experiência será traduzido nos módulos de formativos.

Conheça o nosso faculty

Paulo Pinto
CEO @ La Redoute
Pedo Devesa
Chief Growth Officer @ DIA Portugal Supermercados

Corpo docente

Conheça todos os docentes do programa

Saiba mais

Processo de Candidatura

  1. Preenchimento do formulário e pagamento da taxa de candidatura de 100€ (não reembolsável em caso de desistência do candidato)
  2. Comunicação de aceitação em 72h
  3. Finalização da candidatura com o Program Advisor

Saiba mais sobre política de inscrição

Program Advisor

Deseja inscrever a sua equipa ou colaboradores neste programa?

Fale comigo:

Inês Fernandes Ferreira 
(+351) 910 123 637

Customize este programa para a sua equipa

Entre em contacto com a nossa equipa de Corporate Solutions

Não é o programa ideal para mim

Descubra outras soluções: