Adepto das primeiras tecnologias digitais e de design industrial, Boris Petrovitch Njegosh, graduado pela Escola Nacional de Artes Decorativas de Paris (ENSAD), é certificado em “user experience” e ecodesign de serviços digitais. Ingressou no Grupo Renault em 2010 como Diretor de Criação Digital para garantir a transição da experiência do usuário com o design móvel. Ao mesmo tempo, fundou um laboratório interno de inovação digital para garantir o monitoramento de novas tecnologias e alimentar a visão digital das marcas da Aliança Renault-Nissan. Depois de colaborar em todos os projetos digitais do grupo, fundou em 2015 a Rocket Labs, uma agência independente de inovação e de inteligência coletiva dedicada à transformação digital de empresas de primeira linha como Airbus, Ratp, Crédit Agricole ou Capgemini. Em 2019, ele fundou e presidiu um fundo de doação dedicado a transições ecológicas que combinam baixa tecnologia e inovação digital. Certificado em “Product Design” e “Product Management” pela Thiga Academy, ele deu vida a vários grandes produtos digitais para grandes empresas. Certificado pelo Responsible Digital Institute, foi formado pelo pai da Green IT na França, Frédéric Bordage.