29 ago '22
Conferências | segunda-feira Patient Innovation Bootcamp 2022

Este ano, a Patient Innovation, em colaboração com a EIT Health, e várias instituições europeias, organiza este ano a 3ª edição do Patient Innovation Bootcamp, cuja primeira semana de trabalho decorrerá em Lisboa, no campus da NOVA SBE, entre 29 de agosto e 2 de setembro.

Este ano será a 3ª edição do Patient Innovation Bootcamp, uma colaboração entre Patient Innovation, EIT Health, Copenhagen Business School, NOVA Medical School, NOVA SBE, IESE Business School, Biocat, Glintt e a Universidade Técnica da Dinamarca. O Patient Innovation Bootcamp 2022 é um programa de aceleração que visa apoiar doentes, cuidadores informais e colaboradores no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras que eles próprios criaram para resolver uma necessidade imposta pela sua condição de saúde. Para o efeito, o Patient Innovation Bootcamp será composto por duas semanas presenciais, a primeira em Lisboa e a terceira em Copenhaga, com uma semana de sessões online de Barcelona entre as outras duas. Em ambos os formatos, estarão disponíveis materiais de e-learning projetados para ajudar as equipes a desenvolver e lançar seus dispositivos, ferramentas de diagnóstico ou inovações em saúde digital. Durante a semana em Lisboa, as equipas vão focar-se no desenvolvimento e validação das suas soluções; em seguida, desenvolverão seu plano de negócios durante a semana em Barcelona; e, por fim, aprenderão a consolidar, implementar e divulgar suas soluções na última semana deste bootcamp que acontece em Copenhague.

Nesta 3ª edição do Patient Innovation Bootcamp contaremos com a participação de 10 equipas incríveis de 8 países diferentes, que apresentam uma grande variedade de soluções, desde aplicações a dispositivos. Entre eles, temos equipas de Portugal, Dinamarca, Espanha, França, Polónia, Reino Unido, Holanda e até Ucrânia.

Patient Innovation Bootcamp 2022
  • De 29 agosto 2022