27 out '23
Conferências | sexta-feira NHEM TALK | ORÇAMENTO DO ESTADO 2024 | UMA VISÃO PARTILHADA PARA A ÁREA DA SAÚDE

O Orçamento do Estado 2024 para a área da Saúde vai estar em análise no próximo dia 27 de outubro de 2023 a partir das 11h30

Pedro Pita Barros (Nova SBE: Fundação “la Caixa” Chair Professor in Health Economics) e Carolina Santos (Nova SBE: investigadora) da Nova SBE Health Economics & Management (NHEM) abrem a discussão para análise dos temas mais prementes na área da saúde em resposta às propostas que foram apresentadas no Orçamento de Estado 2024. A apresentação propõe uma visão partilhada para a área da saúde e promove o diálogo aberto e inclusivo sobre os desafios do setor da saúde em Portugal.

📅 Convidamos aos interessados para entrarem na discussão connosco, na sexta-feira, dia 27 de outubro pelas 11h30 através do link

🗎 Os slides a apresentar podem ser encontrados aqui

Pedro Pita Barros, Professor Catedrático da Nova School of Business and Economics, Universidade Nova de Lisboa e coordenador do Nova SBE Health Economics & Management Knowledge Center (NHEM). Detentor da Cátedra BPI | Fundação la Caixa de Economia da Saúde, pelo reconhecimento do trabalho realizado na área de economia da saúde, evidenciado pela sua participação, no âmbito da Comissão Europeia, no Expert Panel on Effective Ways of Investing in Health, assim como pelo trabalho já realizado no Mission Board for Cancer, no Conselho Nacional de Saúde e no Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida.

Carolina Santos é investigadora em Economia da Saúde na Nova SBE, instituição onde obteve o doutoramento em Economia. Carolina Santos tem experiência de lecionação em licenciaturas e em ensino pós-graduado, tendo também exercido funções de consultoria na área de avaliação económica de tecnologias de saúde.

NHEM TALK  | ORÇAMENTO DO ESTADO 2024 | UMA VISÃO PARTILHADA PARA A ÁREA DA SAÚDE
  • De 27 outubro 2023 11:30
  • Ate 27 outubro 2023 12:30