Welcome-2017

A Nova School of Business and Economics recebeu 20 novos alunos de doutoramento para os três programas de doutoramento: Economia|Finanças, Gestão e Saber Tropical e Gestão.

Os novos alunos de doutoramento deste ano são de oito países diferentes: 23% são portugueses e 77% internacionais. Economia, Gestão e Finanças são os backgrounds mais comuns. No entanto, Medicina, Psicologia, Design, Biologia, Agronomia, Engenharia, entre outros, também estão presentes.

Os novos alunos foram recebidos durante uma tarde de apresentações que culminou num Cocktail de Meet & Greet.

Desejamos a todos um excelente ano académico 2017/18.