A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

Hackathon-NovaSBE

A Nova School of Business and Economics realizará pela primeira vez, em colaboração com a Ageas Portugal, um Hackathon. Esta é uma ação inovadora que consiste numa maratona de 24h, na qual participantes de 9 nacionalidades são desafiados a dar resposta a três propostas de negócio específicas. A equipa vencedora receberá a oportunidade de fazer um estágio na Ageas Portugal, que poderá ir dos três meses a um ano.

Hackathon ocorrerá de dia 12 de outubro para dia 13, com início previsto para as 11h do primeiro dia até às 13h do segundo, na Healthcare City, no Tagus Park (em Oeiras). Este programa visa premiar a pró-atividade dos participantes e, através do talento destes, enriquecer as áreas de negócio em causa com novas ideias e métodos.

Com o Hackathon, tanto a Nova SBE como a Ageas Portugal garantem a divulgação e valorização destes projetos e, principalmente, de quem os criou. Esta iniciativa estratégica é também produto do Nova SBE Venture Lab, que se propõe a encetar novas medidas e programas de diferentes áreas para projetar novos talentos e empresas. Os alunos de Mestrado interessados em participar só têm de se registar nesta página e aceitar o desafio, caso sejam contemplados.