Nova SBE pela primeira vez com maratona Hackathon

by Nova SBE.

Hackathon-NovaSBE

A Nova School of Business and Economics realizará pela primeira vez, em colaboração com a Ageas Portugal, um Hackathon. Esta é uma ação inovadora que consiste numa maratona de 24h, na qual participantes de 9 nacionalidades são desafiados a dar resposta a três propostas de negócio específicas. A equipa vencedora receberá a oportunidade de fazer um estágio na Ageas Portugal, que poderá ir dos três meses a um ano.

Hackathon ocorrerá de dia 12 de outubro para dia 13, com início previsto para as 11h do primeiro dia até às 13h do segundo, na Healthcare City, no Tagus Park (em Oeiras). Este programa visa premiar a pró-atividade dos participantes e, através do talento destes, enriquecer as áreas de negócio em causa com novas ideias e métodos.

Com o Hackathon, tanto a Nova SBE como a Ageas Portugal garantem a divulgação e valorização destes projetos e, principalmente, de quem os criou. Esta iniciativa estratégica é também produto do Nova SBE Venture Lab, que se propõe a encetar novas medidas e programas de diferentes áreas para projetar novos talentos e empresas. Os alunos de Mestrado interessados em participar só têm de se registar nesta página e aceitar o desafio, caso sejam contemplados.