Candidaturas para as Bolsas beNova 17/18 abertas!

by Nova SBE on .

beNova-2017

Candidaturas para as Bolsas beNova 17/18 abertas!

A Nova School of Business and Economics iniciou a 6.ª edição do programa de bolsas beNova.

Criado em 2012 por três antigos alunos – Virgínia Lopes, Eduardo Marques e José Portela – em colaboração com a Nova SBE, o programa de bolsas beNova tem como objetivo garantir que os alunos não desistam de continuar os estudos devido a dificuldades financeiras.  Os alunos a quem a bolsa beNova é atribuída têm também uma excelente performance académica e um grande envolvimento com a escola (ações de voluntariado, participação em clubes, explicações a alunos, entre outros), incentivando-os, assim, a investir no seu talento.

Até ao dia de hoje, este programa inovador já apoiou cerca de 48 alunos, razão pela qual a Nova SBE agradece a todos os que contribuem diariamente para o sucesso deste projeto.

A 6.ª edição do programa de bolsas beNova encontra-se já com inscrições abertas e qualquer aluno de licenciatura se pode candidatar. Os interessados têm apenas de preencher o formulário desta página até ao dia 31 de Novembro. Para qualquer dúvida ou questão, só têm de enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..