A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

nova descoberta 2017

A partir de dia 11 de Setembro, a Nova School of Business and Economics irá receber os novos alunos de licenciatura de Economia e Gestão. Para tal, e como forma de melhor os acolher e preparar para esta nova etapa de vida que é pertencer à Nova SBE, a escola preparou atividades inteiramente dedicadas ao arranque do ano letivo e como melhor preparar a sua inscrição, integração e envolvimento.

A semana começará com atividades para os novos alunos conhecerem a escola, o campus, os colegas e para fazerem a sua inscrição. De seguida, terão sessões nas quais irão tomar conhecimento de como a escola está organizada, da associação de estudantes e dos clubes de alunos existentes. Haverá ainda uma atividade de voluntariado, que marca o início do Programa de Voluntariado da Nova SBE, à qual serão convidados a participar e após a qual poderão inscrever-se e dar continuidade.

Por fim, é importante salientar que todos os novos alunos serão acompanhados pelos actuais alunos, do segundo e do terceiro ano, que serão chefes de equipa e que os irão acompanhar durante o primeiro semestre e ajudá-los com tudo o que for preciso.