Future Talks – Falar do Futuro com António Simões

by Nova SBE on .

future talks antonio simoes 2017

É já no próximo dia 8 de Setembro que a Nova School of Business and Economics vai receber um dos seus mais conceituados antigos alunos e uma das personalidades mais inspiradoras profissionalmente: António Simões.

Considerado o melhor aluno do seu curso na Nova SBE (93’) e detentor de um MBA de Columbia University, António Simões é actualmente o CEO do HSBC no Reino Unido e conta, no seu currículo, com experiências profissionais nas distintas McKinsey & Company e Goldman Sachs, em Londres, tendo inclusive já trabalhado em Hong Kong.

Reconhecendo a importância que a sua experiência sobre o trabalho, a vida, o mundo, e o papel que a Nova SBE tem tido ao desenvolver novos talentos, Daniel Traça, o Dean da Nova SBE, sentar-se-á com António Simões para uma conversa na qual o convidado falará sobre as escolhas que fez relativamente a todos estes aspectos da sua vida e o potencial que o seu trabalho tem para mudar o mundo e contribuir para uma sociedade melhor. Ambos abordarão ainda o que António Simões e esta nova geração – na qual se inserem todos os novos talentos da Nova SBE – podem fazer para conseguirem mudanças com impacto, que também inspirem pessoas a tornarem-se catalisadores de mudança.

A conferência realizar-se-á, como já foi referido, dia 8 de Setembro, pelas 9:45, na sala A14, e todos os alunos, antigos alunos, professores e colaboradores estão convidados a comparecer nesta conversa dinâmica e inspiradora sobre a vida, o trabalho e o futuro.