santander excellency rewarded 2017

O banco Santander Totta premiou a excelência demonstrada pelos alunos da Nova School of Business and Economics ao atribuir 30 bolsas – denominadas “Nova SBE – Santander Totta Excelência” – aos detentores do melhor aproveitamento académico nas licenciaturas de Economia e de Gestão.

Instigado pela vontade de privilegiar o ambiente de estudo, ensino e investigação, o Santander Totta estabelece, deste modo, uma parceria com a Nova SBE, passando a atribuir bolsas Nova SBE – Santander Totta Excelência durante os próximos cinco anos, certificando-se de que 30 alunos não terão a obrigatoriedade do pagamento das propinas no primeiro ano de licenciatura.

Quando questionado sobre esta iniciativa, Daniel Traça, Dean da Nova SBE, afirmou que “(…) é uma honra contar com o apoio do Santander Totta (…). Esta parceria reforça o nosso esforço de aproximar a comunidade da Nova SBE: alunos, antigos alunos, parceiros, professores, colaboradores e sociedade, para que todos (…) ajudemos estas novas gerações a alavancarem e a desenvolverem o seu potencial – um potencial que tenha impacto no seu futuro, na sociedade, no mundo."

As bolsas são comunicadas aos alunos quando são aceites na licenciatura, em Setembro. A cerimónia de entrega de prémios e a graduação de alunos ocorre, anualmente, em Novembro.