A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

santander excellency rewarded 2017

O banco Santander Totta premiou a excelência demonstrada pelos alunos da Nova School of Business and Economics ao atribuir 30 bolsas – denominadas “Nova SBE – Santander Totta Excelência” – aos detentores do melhor aproveitamento académico nas licenciaturas de Economia e de Gestão.

Instigado pela vontade de privilegiar o ambiente de estudo, ensino e investigação, o Santander Totta estabelece, deste modo, uma parceria com a Nova SBE, passando a atribuir bolsas Nova SBE – Santander Totta Excelência durante os próximos cinco anos, certificando-se de que 30 alunos não terão a obrigatoriedade do pagamento das propinas no primeiro ano de licenciatura.

Quando questionado sobre esta iniciativa, Daniel Traça, Dean da Nova SBE, afirmou que “(…) é uma honra contar com o apoio do Santander Totta (…). Esta parceria reforça o nosso esforço de aproximar a comunidade da Nova SBE: alunos, antigos alunos, parceiros, professores, colaboradores e sociedade, para que todos (…) ajudemos estas novas gerações a alavancarem e a desenvolverem o seu potencial – um potencial que tenha impacto no seu futuro, na sociedade, no mundo."

As bolsas são comunicadas aos alunos quando são aceites na licenciatura, em Setembro. A cerimónia de entrega de prémios e a graduação de alunos ocorre, anualmente, em Novembro.