BIGO BIG smart cities by Vodafone Power Lab e Ericsson – com o apoio da Nova SBE - é uma competição de empreendedorismo que premeia ideias de base tecnológica que melhorem a vida de quem vive, estuda, trabalha ou visita as cidades, dentro de 5 áreas: smart living, smart green, smart mobility, smart inclusion e smart tourism. A final da 5ª edição é já no próximo dia 11 de julho no Centro Cultural de Cascais. Se quer assistir à final inscreva-se aqui

Os 20 finalistas estão escolhidos. Agora só tem de votar nos projetos que mais admira e que imagina a serem implementados na sua cidade. Só pode votar uma vez em cada projeto, mas pode espalhar a mensagem para que todos os seus amigos e conhecidos possam votar também.

Espreite aqui os projetos finalistas.