livingLiving the Future é a Summer School da Nova SBE que decorre entre os dias 3 a 7 de julho, totalmente lecionada em inglês para estudantes do secundário, nacionais e internacionais.

Este programa vai proporcionar uma experiência de vida na Nova SBE e a descoberta da Economia e Gestão, e permite desfrutar do sol, do mar, da gastronomia e de outras atrações em Lisboa.

Esta Summer School inclui inspiradoras sessões académicas que abordarão temas-chave da Economia e da Gestão; desafios individuais e de grupo, bem como diferentes atividades e jogos organizados pelos estudantes dos Clubes da Nova SBE. Os participantes contarão ainda com workshops sobre o desenvolvimento de carreiras e interação com empresas de topo.

Contamos já com 25 alunos inscritos dos quais 9 são estrangeiros.

Pode consultar todo o programa no link: http://www.novasbe.unl.pt/pt/living-the-future