Mestrado em Finanças no top 20 mundial

by Nova SBE on .

Acaba de ser divulgada o ranking do Financial Times, edição 2017, e o nosso Mestrado em Finanças mantém-se no Top 20 mundial, ocupando agora a 19ª posição.

Estamos entre os quinze melhores Mestrados de Finanças a nível europeu.

Outros aspetos que o Financial Times valorizou no Mestrado de Finanças da Nova SBE e que gostaríamos de partilhar são o 1º lugar no que toca à experiência internacional e o 9º lugar no que diz respeito ao retorno sobre o investimento.

Em Setembro 2017 teremos 246 novos alunos (41% internacionais) ao mestrado de Finanças, mais 46% de inscritos face ao ano anterior.

Estes resultados são fruto do investimento diário que a escola tem feito nos mestrados pré-experiência, tanto na área científica como na área pedagógica, mas também no serviço aos alunos.

Obrigado a todos pelo vosso trabalho.