Estudante de Mestrado da Nova SBE ganha prémio Primus Inter Pares

by Nova SBE on .

primusinterpares 2017 v4

Marta Pereira, do Mestrado em Gestão da Nova SBE, é vencedora do Primus Inter Pares 2017, que reconhece o melhor aluno entre estudantes de Economia, Gestão, Finanças e Engenharia.

Frederico Andrade e Duarte Barosa, do Mestrado em Finanças, foram distinguidos com os prémios para o 3º e 4º lugar.

Os três primeiros vencedores desta iniciativa poderão participar de um MBA Business School em prestigiadas escolas nacionais e internacionais e institutos como o IESE em Barcelona, ​​o Instituto de Empresa em Madrid, o MBA de Lisboa, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. Finalmente, os vencedores do 4º e 5º recebem um Programa de Pós-Graduação.

Os prémios Primus Inter Pares são uma iniciativa do Santander Totta, organizada em parceria com o jornal Expresso.

A vencedora da 14ª edição é apaixonada pela escrita, tênis e yoga!