Nova SBE saúda projeto de ensino da língua francesa

by Nova SBE on .

Nova SBE apoia projeto de ensino da língua francesa Conheça através deste vídeo um projeto pioneiro em termos da aprendizagem de uma língua: Francês, um idioma de oportunidades (ou no seu título original: Français, une langue d’ opportunite), fruto de um conjunto de empresas francesas que operam em Portugal e que há dois anos financiam e organizam cursos de francês para universitários. Estas empresas escolheram a Nova SBE para ser uma das escolas piloto do projeto.

“Acreditamos no aprofundamento das relações entre as empresas francesas e a Nova SBE. A língua e a cultura francesas assumiram um papel de relevo em Portugal, a Nova SBE como fonte fulcral de talento em Portugal quer estar na base deste movimento” afirma Daniel Traça, Dean da Nova SBE.

Para além da aprendizagem da língua francesa, os alunos têm a oportunidade de entrar em contacto com empresários franceses e fazer algumas visitas à embaixada de França em Lisboa.

Existem neste momento 3 cursos a decorrer na Nova SBE e um total de 80 alunos.