A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

Nova SBE apoia projeto de ensino da língua francesa Conheça através deste vídeo um projeto pioneiro em termos da aprendizagem de uma língua: Francês, um idioma de oportunidades (ou no seu título original: Français, une langue d’ opportunite), fruto de um conjunto de empresas francesas que operam em Portugal e que há dois anos financiam e organizam cursos de francês para universitários. Estas empresas escolheram a Nova SBE para ser uma das escolas piloto do projeto.

“Acreditamos no aprofundamento das relações entre as empresas francesas e a Nova SBE. A língua e a cultura francesas assumiram um papel de relevo em Portugal, a Nova SBE como fonte fulcral de talento em Portugal quer estar na base deste movimento” afirma Daniel Traça, Dean da Nova SBE.

Para além da aprendizagem da língua francesa, os alunos têm a oportunidade de entrar em contacto com empresários franceses e fazer algumas visitas à embaixada de França em Lisboa.

Existem neste momento 3 cursos a decorrer na Nova SBE e um total de 80 alunos.