A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

Programa PhD: Melhorar a Qualidade dos Sistemas de Saúde na EuropaAs candidaturas para o programa PhD “Melhorar a Qualidade dos Sistemas de Saúde na Europa” estão abertas até dia 20 de março.

O objetivo do programa “Melhorar a Qualidade dos Sistemas de Saúde na Europa” é melhorar a qualidade e a performance dos sistemas de saúde europeus.

O programa é um “Network Training” Europeu conduzido por sete parceiros académicos que pertencem ao maior e mais prestigiados centros de saúde económica na Europa. Cada parceiro ficará a liderar a sua respetiva área de intervenção.

Existem 15 vagas para este PhD financiadas pelo Programa “Horizon 2020” da Comissão Europeia e os candidatos que tiverem mais sucesso receberão um salário.

O valor exato do salário será confirmado por nomeação e está dependente de cada país (devido às diferenças no custo de vida de cada país da União Europeia) e inclui ajudas de custo, subsídio de mobilidade e subsídio de família (caso seja casado).

A garantia de financiamento do PhD é de 36 meses para além dos projetos científicos individuais, todos os fellows beneficiarão de educação continuada, que inclui estágios e destacamentos, uma variedade de módulos de treino como também cursos de transferência de skills e uma ativa participação em workshops e conferências.

A Nova SBE como parceiro deste “Network Training” Europeu receberá 2 estudantes do PhD com a supervisão do Prof. Pedro Pita Barros com os seguintes temas: “Concorrência e qualidade dos cuidados nos cuidados primários” e “Impacto da crise económica na saúde, qualidade dos cuidados e procura”. Siga este link para consultar os 15 projetos de PhD: https://www.iqce.eu/en/positions.html

Saiba mais: http://www.novasbe.unl.pt/en/improving-quality-of-care