Conferências do Estoril

by Nova SBE on .

save the date Partilhamos todos o mesmo planeta.

Num mundo da era da globalização, o que realmente significa sair de casa?

Num mundo tão globalizado, fará sentido criar e impor barreiras que mantêm as pessoas dentro ou fora de certos territórios?

Numa altura em que as pessoas podem ir para qualquer lado, continua a fazer sentido cismar com de onde vieram?

Atravessarias um muro à procura de uma vida melhor? Construirias um com o mesmo objetivo?

nova sbeDurante três dias, as Conferências do Estoril vão acolher um dos temas mais sensíveis e inflamados presentemente a ser discutido em todo o Mundo: as Migrações Globais.

Para descobrirmos o que move e alimenta as diferentes perspectivas e crenças em relação ao tema, foram convidados oradores de renome internacional, incluindo alguns que todos amam detestar, para dissecarem o tema de todos os lados possíveis.

A Nova SBE tem como ambição apoiar o diálogo global e gostávamos muito que todos fizessem parte dele.
Save the date, 29-31 Maio, no Estoril.

Para mais informações, visitar http://www.estorilconferences.com/en

estoril

25ª edição do L'Oréal Brandstorm Challenge

by Nova SBE on .

l'orealTodos os anos, 15.000 alunos assumem o desafio e fazem a mudança acontecer numa das principais marcas da L'Oréal. Ao longo dos últimos 25 anos, 95.000 estudantes de 58 países participaram, aprenderam e cresceram a partir desta experiência incrível.

A Nova SBE venceu este ano os dois desafios apresentados, a inovação tecnológica e de marca da L'Oréal Men Expert, dirigida a homens millennial.

A nossa escola foi a melhor representada, pois tivemos mais equipas na final (quatro equipas da Nova SBE, a concorrer com cinco de outras universidades).

Nas finais nacionais, as equipas apresentaram a sua ideia completa perante de um júri especializado na sede da L'Oréal.

As equipas da Nova SBE vão agora representar Portugal nas finais regionais, nas quais competirão contra os vencedores das finais nacionais de outros países da Europa Ocidental. Os vencedores das finais regionais vão a Paris para a final mundial em junho, por isso esperamos que a Nova SBE represente Portugal em Paris!

As nossas equipas receberam o apoio e o aconselhamento de nossos career services, e a nossa excelente equipa de marketing forneceu um valioso feedback, em particular a professora Catherine da Silveira.

EDUNIVERSAL: Mestrado em Economia da Nova SBE sobe para Top 4 europeu

eduniversal

O Mestrado de Economia da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) sobe para o 4º lugar da Europa - logo depois de escolas como a Copenhagen Business School, a London School of Economics e Oxford Said - no ranking da EDUNIVERSAL ontem publicado. A seleção da agência internacional para o ensino superior (EDUNIVERSAL) classificou ainda a oferta de mestrados e especializações da Nova SBE como a melhor em Portugal e entre as melhores na Europa e no mundo.