A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

unicon-2018

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi classificada como a 50.ª melhor escola de Formação de Executivos no mundo e 26.ª na Europa, de acordo com o ranking do Financial Times divulgado hoje, que avalia instituições mundiais de formação de executivos durante o ano de 2017. 

A Nova SBE tem desenvolvido o seu trabalho para competir com as melhores escolas do mundo, registando a 57.ª posição nos programas abertos e a 62.ª posição nos programas customizados. “Os rankings são um elemento de avaliação do processoque fazemos com os executivos e com as empresas, trabalhando em conjunto com elas no seu processo de desenvolvimento e crescimento. A presença contínua da Nova  SBE reforça o nosso progresso e a nossa marca junto dos nossos pares globais e, principalmente, permite-nos estimular ainda mais o nosso mercado, no qual as necessidades de formação e desenvolvimento são muito significativas. As empresas e os executivos portugueses têm de despertar para a necessidade crítica de investir no seu desenvolvimento, para poderem mostrar todo o seu potencial. Temos grandes qualidades e um potencial enorme, só temos de o trazer para o mercado”, reforça Luís Rodrigues, CEO da Nova SBE Executive Education.

Formação de Executivos da Nova SBE junta-se à UNICON 

A rede mundial de escolas, que funciona como referência global na Formação de Executivos, recebe a Nova SBE como membro associado. Foi no passado dia 24 de abril de 2018 que o Board da UNICON, reunido na BI Norwegian Business School, em Oslo, na Noruega, acolheu a Nova SBE como membro associado desta prestigiada rede global de escolas de Formação de Executivos.  A Nova SBE é uma das apenas duas escolas portuguesas que integra esta rede, juntando-se a escolas como Harvard, IMD, INSEAD ou Wharton – desenvolvimento que reforça a ambição e a excelência da escola. 

“Ter sido aceite na UNICON é um reconhecimento pelos melhores do trabalho e pela qualidade que a Nova SBE tem desenvolvido. Por sua vez, estar entre os melhores permite-nos aprender com eles, estabelecer  parcerias e ter acesso a um conhecimento que trazemos para benefício das empresas e quadros em Portugal”, defende Luís Rodrigues, CEO da Nova SBE Executive Education, que servirá como representante principal da escola na UNICON.

Sobre a UNICON

A UNICON é um consórcio global de escolas de negócios cuja oferta em Formação de Executivos é uma referência global de experiência e qualidade. As melhores escolas de formação e desenvolvimento de executivos recorrem à UNICON como recurso vital, tendo como base uma comunidade compostas pelas instituições mais relevantes, requisitadas e de sucesso enquanto parceiras no desenvolvimento de líderes e aumento de performance das empresas. Através de participação nesta valiosa rede de escolas, os líderes, gestores e membros das equipas das organizações associadas, numa atitude colaborativa de aprendizagem contínua, ganham novos conhecimentos, perspetivas e inspiração para melhorar a eficácia das suas operações numa comunidade global de colegas com a mesma missão.  Para tal, a UNICON promove essencialmente conferências, investigação, estudos de benchmarking, partilha de best practices, desenvolvimento de staff e uma extensa rede de networking, mantendo o consórcio na vanguarda do mercado mundial de Formação de Executivos.