galp-afonso2018

À luz do compromisso que as grandes empresas e o governo assumiram para promover conselhos de administração mais diversos relativamente a género, a Nova School of Business & Economics organizará um importante debate para discutir a importância de igualdade de género e, sobretudo, as inúmeras repercussões que esta diversidade terá no mercado de trabalho.

O debate insere-se no âmbito da aula final de implementação de projetos com impacto e pretende promover o pensamento crítico dos alunos e o envolvimento deles em temáticas com impacto na sociedade.

Para tal, a Nova SBE convidou a Dra. Joana Garoupa, diretora de Comunicação e Marca da Galp, a partilhar o seu testemunho de liderança no feminino. Com uma sólida experiência profissional, Joana já ocupou cargos de liderança na área da comunicação em empresas como McCann Erickson, Siemens e Sonaecom.

O debate será moderado pelo Nova Women in Business Club.