Blockchain-AMBA

A AMBA, também conhecida como a Associação de Antigos Alunos de MBA da Universidade Nova de Lisboa (UNL), realizará uma conferência com importantes oradores sobre temas proeminentes da atualidade – “Blockchain, Cryptocurrencies & The New Era of The Digital Economy”.

A conferência realizar-se-á no dia 17 de abril com o objetivo de discutir novos meios de troca, como as cryptocurrencies, os sistemas nos quais são utilizados, nomeadamente o Blockchain, e a nova era digital. Para discutir a importância destes sistemas e do fenómeno digital na economia atual, a AMBA convidou oradores de renome na área como Sebastião Lancastre (Fundador e Diretor-Geral da Easypay), João Moreira Rato (Consultor e antigo presidente da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública), Celso Martinho (Fundador e Diretor-Geral da Bright Pixel), Inês Boski (Fundadora e Diretora-Geral da Webmill) e Naveed Nassar (Fundador e Diretor-Geral da Resurgo Finance).

Diogo Lucena, antigo Dean da Nova School of Business & Economics e atual professor na instituição, será o moderador desta conferência, que contará com toda a comunidade da Nova SBE.

“Blockchain, Cryptocurrencies & The New Era of The Digital Economy” decorrerá na Reitoria da UNL, pelas 18h15, no dia 17 de abril de 2018. Para fazer parte desta conferência única só tem de se registar nesta página e garantir o seu lugar.