A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

NovaSBE-winners

Após a candidatura de 73 projetos inovadores – concebidos para ajudar a resolver alguns dos maiores problemas da atualidade como a energia, ambiente, alimentação, abrigo, espaço, água, desastres naturais, organização, saúde, educação, prosperidade e segurança – já foram anunciados os grandes vencedores do SingularityU Portugal Global Impact Challenge, numa cerimónia que decorreu dia 26 de fevereiro no Centro Cultural de Cascais.

Desta iniciativa, que resulta da parceria entre a Singularity University com a Beta-i, a Câmara Municipal de Cascais e a Nova School of Business & Economics, foram apurados dois grandes vencedores: SkinSoul – uma plataforma na área da saúde cuja app incorpora inteligência artificial para reduzir o tempo de diagnóstico de cancro de pele – e Mov.e – que consiste na transformação digital do contrato de eletricidade para ter acesso à mesma a qualquer momento, em qualquer lugar, com segurança e privacidade a um custo competitivo, devido à tecnologia blockchain. Com este desafio, os vencedores ganharam a oportunidade única de integrar um programa de dez semanas com a equipa da Singularity University no SU Ventures Incubator Program, situado no NASA Ames Research Center, em Silicon Valley (EUA).

No entanto, a atribuição dos prémios não foi o único anúncio que foi feito ontem. Nos próximos dias 8 e 9 outubro, Cascais vai acolher a SingularityU Portugal Summit Cascais. Este será um acontecimento inédito, de dois dias, que se realizará no Grande Auditório do novo campus da Nova SBE (em Carcavelos) e oferecerá um programa intenso para executivos, empreendedores e decisores financeiros e políticos. Em Cascais estarão presentes inúmeros líderes internacionais e figuras influentes das áreas da ciência, tecnologia e inovação, para discutir, entre outros, temas como o rápido avanço das tecnologias e o seu impacto futuro na indústria, negócios e economia global.