NovaSBECareerFair

A Nova School of Business & Economics realizará, uma vez mais, a Nova SBE Career Fair – uma feira exclusiva organizada pela escola, na qual inúmeras empresas nacionais e internacionais estarão presentes para que os alunos possam ter a oportunidade de saber mais sobre o mercado de trabalho, as diferentes áreas de negócio e, principalmente, encontrar as derradeiras oportunidades de trabalho para começarem o seu percurso profissional.

Tendo o aluno enquanto figura de destaque e a sua futura carreira enquanto agente propulsor, a Nova SBE decidiu organizar um no qual os alunos terão a oportunidade única de conhecer a fundo empresas de renome, perceber a cultura empresarial, os produtos e serviços de cada empresa e, acima de tudo, quais as vagas de estágio e/ou trabalho ideais para alavancarem a sua carreira profissional.

Nesta edição, algumas empresas apresentar-se-ão através de “sessões turbo”, que realizar-se-ão entre as 10h00 e as 15h15 em inglês e português e que serão pautadas por um ambiente informal de conteúdo enriquecedor. A agenda da Nova SBE Career Fair consistirá no seguinte:

Sessões Turbo

Sala 217 - SONAE I BNP Paribas I EY