NovaSBE-WPP

A Nova School of Business & Economics receberá a última Masterclass* do semestre em parceria com a WPP – um dos maiores grupos de publicidade e marketing do mundo. Desta vez, e pretendendo alargar o conhecimento e as perspetivas sobre as últimas tendências de media, a contribuição da WPP centra-se nas mudanças que ocorrem nos dias de hoje, como as agências de media respondem aos desafios da atualidade e como as pessoas que entram agora no mercado de trabalho devem encarar estas questões. Para tal, no próximo dia 6 de Dezembro, a Nova SBE receberá Tomas Gonzalez-Quijano, CEO da Mindshare Portugal na sala A223, pelas 16h00.

A Mindshare Portugal é uma agência de comunicação com soluções multidisciplinares que vão desde o planeamento de meios tradicionais à estruturação de estratégias de conetividade Paid, Owned, Earned Media, etc. Tomas Gonzalez-Quijano começou a trabalhar para o Grupo M em 2003. Três anos depois assumiu funções enquanto Commercial Director até que, em 2009, se tornou CEO da Mindshare Portugal, combinando a experiência na área financeira com o vasto conhecimento das agências de meios que adquiriu.

Para saber mais sobre a sua experiência e insight sobre o meio, assista à Masterclass – intitulada “Media Buying Today” – que ocorrerá no dia 6 de Dezembro, na sala A223, pelas 16h00. Para se registar tem apenas de visitar esta página.

*que integra o programa de carreiras da escola, o qual não só inclui contato com o mundo corporativo (através de modelos como apresentações, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), mas também dá especial atenção a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sessões de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.