NovaSBE-CIsco

A Nova Business School and Economics está presente na 9.ª edição da Web Summit – a maior conferência anual sobre tecnologia – ao lado da multinacional Cisco Systems.

A conhecida empresa de telecomunicações participa em mais uma edição da Web Summit para discutir grandes tendências como a Inteligência Artificial, Internet of Things e a plataforma DevNet. No entanto, a sua participação pretende, acima de tudo, mostrar o trabalho que algumas startups têm desenvolvido com as suas tecnologias Cisco e porquê. A Nova SBE participa no stand que a empresa tem na conferência devido ao Experience Hub que está a desenvolver com o apoio da mesma.

O Experience Hub da Nova SBE é um meeting point para pessoas e empresas que estejam à procura de soluções para desafios empresariais e sociais complexos. Organizará discussões temáticas e receberá empresas para ajudá-las a usar os seus recursos para solucionar problemas da melhor forma. A Nova SBE pretende, assim, oferecer um espaço seguro – localizado no novo campus em Carcavelos – no qual tanto pessoas como empresas podem experienciar a tecnologia e compreender o impacto na sociedade, juntando a comunidade: académicos, antigos alunos, alunos, startups, investidores, entre outros.

Neste stand, a Nova SBE terá alunos, nacionais e internacionais, para recolher as opiniões e os insights dos participantes sobre o que aprender, descobrir e debater na “Escola do Futuro”. Este feedback é recolhido através de um tablet com questões previamente desenvolvidas e tanto a Nova SBE como a Cisco pretendem, através da informação recolhida, saber o que a sociedade pensa sobre o futuro e com isto debater os temas de maior interesse no Experience Hub da Nova SBE em setembro de 2018.

Se consultar a hiperligação abaixo poderá não só ver quais as perguntas preparadas, mas também submeter as suas próprias respostas.

Bem-vindo ao Experience Hub da Nova SBE.