A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

cesar valencoso

Enquanto parte integrante do programa de carreiras*, a Nova School of Business and Economics promove uma nova Masterclass com o Grupo WPP. Desta vez, a contribuição da WPP centra-se no crescimento das marcas e das suas estratégias para cimentar a lealdade dos consumidores. Contudo, a realidade dos mercados nos dias de hoje mostra-nos que não existe nenhuma marca que consiga aumentar a fidelidade dos clientes baseando-se apenas numa ligação emocional. Para tal, no próximo dia 8 de novembro, a Nova SBE receberá César Valencoso, Consumer Insights Director na Kantar Worldpanel.

Com mais de 60 anos de experiência, uma equipa de 3500 pessoas e serviços que cobrem mais de 60 países, a Kantar Worldpanel é uma empresa mundial especialista no comportamento do consumidor. Esta empresa cobre áreas tão diversas como FMCG (Fast-moving Consumer Goods), Distribuição ModernaTêxtilCombustíveisprodutos para bebés e Media e combina a monitorização contínua do mercado com análises avançadas e soluções personalizadas para todo o tipo de marcas. César é especialista em tendências de consumidor e conhece como ninguém quais os hábitos de compra e consumo da população, particularmente a espanhola. Passou grande parte da sua carreira na Kantar Worldpanel e é atualmente Consumer Insights Director.

A sua Masterclass ocorrerá na sala A13, pelas 17h30, e terá como tema "How Brands Grow". Para participar, só tem de se inscrever aqui.

*o qual não só inclui contato com o mundo corporativo (através de modelos como apresentações, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), mas também dá especial atenção a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sessões de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.