Nova SBE com nova Masterclass WPP

by Nova SBE.

cesar valencoso

Enquanto parte integrante do programa de carreiras*, a Nova School of Business and Economics promove uma nova Masterclass com o Grupo WPP. Desta vez, a contribuição da WPP centra-se no crescimento das marcas e das suas estratégias para cimentar a lealdade dos consumidores. Contudo, a realidade dos mercados nos dias de hoje mostra-nos que não existe nenhuma marca que consiga aumentar a fidelidade dos clientes baseando-se apenas numa ligação emocional. Para tal, no próximo dia 8 de novembro, a Nova SBE receberá César Valencoso, Consumer Insights Director na Kantar Worldpanel.

Com mais de 60 anos de experiência, uma equipa de 3500 pessoas e serviços que cobrem mais de 60 países, a Kantar Worldpanel é uma empresa mundial especialista no comportamento do consumidor. Esta empresa cobre áreas tão diversas como FMCG (Fast-moving Consumer Goods), Distribuição ModernaTêxtilCombustíveisprodutos para bebés e Media e combina a monitorização contínua do mercado com análises avançadas e soluções personalizadas para todo o tipo de marcas. César é especialista em tendências de consumidor e conhece como ninguém quais os hábitos de compra e consumo da população, particularmente a espanhola. Passou grande parte da sua carreira na Kantar Worldpanel e é atualmente Consumer Insights Director.

A sua Masterclass ocorrerá na sala A13, pelas 17h30, e terá como tema "How Brands Grow". Para participar, só tem de se inscrever aqui.

*o qual não só inclui contato com o mundo corporativo (através de modelos como apresentações, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), mas também dá especial atenção a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sessões de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.