Nova SBE com nova Masterclass WPP

by Nova SBE.

cesar valencoso

Enquanto parte integrante do programa de carreiras*, a Nova School of Business and Economics promove uma nova Masterclass com o Grupo WPP. Desta vez, a contribuição da WPP centra-se no crescimento das marcas e das suas estratégias para cimentar a lealdade dos consumidores. Contudo, a realidade dos mercados nos dias de hoje mostra-nos que não existe nenhuma marca que consiga aumentar a fidelidade dos clientes baseando-se apenas numa ligação emocional. Para tal, no próximo dia 8 de novembro, a Nova SBE receberá César Valencoso, Consumer Insights Director na Kantar Worldpanel.

Com mais de 60 anos de experi√™ncia, uma equipa de 3500 pessoas e servi√ßos que cobrem mais de 60 pa√≠ses, a Kantar Worldpanel √© uma empresa mundial especialista no comportamento do consumidor. Esta empresa cobre √°reas t√£o diversas como FMCG (Fast-moving Consumer Goods), Distribui√ß√£o ModernaT√™xtilCombust√≠veisprodutos para beb√©s e Media e combina a monitoriza√ß√£o cont√≠nua do mercado com an√°lises avan√ßadas e solu√ß√Ķes personalizadas para todo o tipo de marcas. C√©sar √© especialista em tend√™ncias de consumidor e conhece como ningu√©m quais os h√°bitos de compra e consumo da popula√ß√£o, particularmente a espanhola. Passou grande parte da sua carreira na Kantar Worldpanel e √© atualmente Consumer Insights Director.

A sua Masterclass ocorrerá na sala A13, pelas 17h30, e terá como tema "How Brands Grow". Para participar, só tem de se inscrever aqui.

*o qual n√£o s√≥ inclui contato com o mundo corporativo (atrav√©s de modelos como apresenta√ß√Ķes, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), mas tamb√©m d√° especial aten√ß√£o a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sess√Ķes de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.