PIM-NovaSBE

A Nova School of Business and Economics tornou-se oficialmente um dos parceiros da rede PIM no dia 18 de outubro, aquando da reunião anual em Tel Aviv.

PIM (Partnership in International Management) é um consórcio de escolas de negócio que foi fundado há 44 anos, em 1973, e que inclui 64 escolas de todo o mundo. Tem como objetivo facilitar o desenvolvimento da cooperação internacional entre os seus membros ao promover a criação de programas conjuntos, intercâmbio de alunos e docentes, investigação conjunta e colaborações entre os inúmeros docentes e investigadores destas escolas.

Ao juntar-se a esta rede, a Nova SBE tem agora a possibilidade de oferecer aos seus alunos oportunidades internacionais e de intercâmbio únicas, alargando assim a sua rede global. Atualmente, a Nova SBE é a única escola portuguesa a fazer parte deste consórcio, reforçando assim o seu nível de excelência e a sua reputação internacional. Para saber mais sobre a rede PIM, viste esta página.