Miguel Pina Cunha

Reputação internacional do professor da Nova SBE foi determinante para o convite do Strategic Entrepreneurship Journal

Professor e Presidente do Conselho Científico da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), Miguel Pina e Cunha foi convidado para integrar a direção editorial do Strategic Entrepreneurship Journal, tornando-se no único português a fazer parte da direção de uma das mais prestigiadas publicações científicas sobre Empreendedorismo.

Miguel Pina e Cunha vai juntar-se a uma equipa de trabalho constituída por alguns dos mais conceituados investigadores e professores na área de Empreendedorismo, provenientes de escolas como INSEAD, London Business School, Copenhagen Business School, IESE, University of Wisconsin-Madison, entre outras.

Professor da Nova SBE desde 2004, Miguel Pina e Cunha tem desenvolvido um extenso trabalho na área de Comportamento Organizacional – é autor/coautor de mais de 30 livros e publicou mais de 100 artigos em publicações científicas de referência internacional. Em 2014 criou na Nova SBE o “Leadership Knowledge Center”, um centro de conhecimento que tem como objetivo promover o ensino e investigação desta área da Gestão.

Conheça o Leadership Knowledge Center

Conheça o Strategic Entrepreneurship Journal
miguel-pina-cunha-leadership-knowledge-center   strategic-entrepreneurship-journal