A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

news bolsaAndreBessaFigura incontornável do jornalismo português, Judite de Sousa acaba de criar uma bolsa de estudo em memória do filho, antigo aluno do Mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics.

A Bolsa de Estudo André Sousa Bessa destina-se a alunos do Mestrado em Finanças – classificado pelo Financial Times como um dos 20 melhores do mundo – com dificuldades financeiras.

Com um valor equivalente à totalidade das propinas do Mestrado em Finanças da Nova SBE, a Bolsa de Estudo André Sousa Bessa irá proporcionar a jovens talentosos a oportunidade de explorarem o seu potencial e de se lançarem numa carreira de sucesso, tendo acesso ao melhor mestrado em Finanças do país e o único que a nível nacional integra o top 20 do mundo.

Instituída por doação individual, a iniciativa de Judite Sousa é inédita em Portugal. Para a jornalista “O Mestrado em Finanças da Nova SBE mudou a vida do meu filho e tenho a certeza de que ele teria muito gosto em poder ajudar outros jovens a beneficiarem da mesma oportunidade”.

 

  • iconmonstr-quote-icon-48 O André personificava o que devia ser um aluno da Nova SBE – um líder inteligente, perspicaz, competitivo, mas simultaneamente uma pessoa generosa, responsável e trabalhadora. Sempre mostrou vontade de aprender. O legado do André à escola na forma desta bolsa não apaga certamente a saudade, mas faz-nos sentir honrados pelo privilégio que foi conhecê-lo.  iconmonstr-quote-2-icon-48
    Diogo Cordeiro Ferreira, Licenciatura em Economia 2006,
    Mestrado em Finanças 2010
     

  • iconmonstr-quote-icon-48 A busca constante pelo conhecimento e a enorme vontade de ir mais longe que o André sempre revelou são valores que esta bolsa de estudo incorpora e perpetua na Nova School of Business and Economics.  iconmonstr-quote-2-icon-48

    Francisco Vasconcelos, Licenciatura em Gestão 2001, Mestrado em Gestão 2007

  • iconmonstr-quote-icon-48 O André foi das pessoas mais inteligentes e determinadas que conheci. Provou-o com o sucesso que teve quando decidiu – depois do curso e prática de Direito – inscrever-se no Mestrado de Finanças da Nova SBE. Era muito seguro de si próprio e exigente, mas sempre soube reconhecer mérito nos outros. Tenho a certeza que gostaria de saber que a sua passagem pela Nova School of Business and Economics trará oportunidades a alunos que de outra forma não as teriam.   iconmonstr-quote-2-icon-48

    Sancha Cordeiro Ferreira, Licenciatura em Gestão 2004, Mestrado em Gestão 2008