A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

Nova School of Business and Economics é a única escola portuguesa no ranking de Finanças do FT e ocupa o 1º lugar na internacionalização

 

 

O Mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) reforçou a sua posição no ranking do Financial Times entre os melhores do mundo, sendo ainda considerado o mais internacional.

 

A Nova SBE é a escola que mais subiu no ranking face ao ano anterior – oito posições –estando agora na 21ª posição. Em termos de internacionalização do programa, a faculdade ocupa o 1º lugar mundial. 


 

Os conteúdos do programa – que equilibram a vanguarda do conhecimento na área com a aplicação prática –, o leque de nacionalidades no corpo docente e de alunos, e as viagens internacionais em visitas de estudo são alguns dos aspetos que tornam a exposição internacional dos alunos durante o curso uma realidade.

 

Em empregabilidade, o Mestrado em Finanças ocupa o 7º lugar entre os programas listados no ranking. Este é também um factor diferenciador do prpograma cujos graduados têm vindo a desenvolver carreiras profissionais nas principais praças financeiras a nível mundial. Londres, Madrid, São Paulo e Nova Iorque são cidades onde encontramos fortes comunidades de antigos alunos da NOVA.

 

Para o Diretor da Nova School of Business and Economics, Professor José Ferreira Machado, “este resultado é excecional e é a concretização da estratégia seguida pela NOVA em termos de internacionalização, refletindo em larga medida o sucesso dos nossos alunos no mercado de trabalho internacional “

 

.Este é um contributo adicional para a afirmação internacional na Nova SBE, depois do Financial Times ter reconhecido nos respetivos rankings o Mestrado em Gestão Internacional (MIM, #2), o Mestrado em Gestão (#61), e a Formação de Executivos da NOVA (#47).