A brand new chapter is on the horizon.

Highlights

Living2018

Nova SBE - Living the Future

"Living the future" é um programa de verão, com a duração de uma semana, para alunos de ensino secundário que se irão graduar em 2018, 2019 ou 2020 e que estão a pensar tirar uma licenciatura em Economia ou Gestão numa business school de topo. A Nova SBE está à vossa procura. Prontos para aceitarem este desafio?

The Lisbon Experience

The Lisbon Experience: Entrepreneurship & Social Innovation aims to be an immersion exercise in which students will be able to experience the academic excellence of our faculty and the entrepreneurial ecosystem of Lisbon.

NovaSBE-OpenExecutiveMBA

The Lisbon MBA Executive 2018-20 - Inscrições abertas

As inscrições para o The Lisbon MBA Executive 2018-20 estão oficialmente abertas. Aproveite esta oportunidade.

MBA-2019

The Lisbon MBA International Full Time 2019 - Inscrições abertas

A primeira ronda de inscrições para o The Lisbon MBA International Full-Time 2019 está oficialmente aberta. Inscreva-se.

ft-business-2015

Ranking do Financial Times identifica as melhores “Business Schools” da Europa

  • Nova SBE mantém posição relativamente a 2014
  • Nova SBE é a escola Portuguesa com mais mulheres e mais doutorados no corpo docente
  • Oferta de mestrados da Nova SBE classifica-se entre as melhores do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, o ranking do Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão coloca a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) na 28ª posição, à frente de instituições como Aalto University (Finlândia), Copenhagen Business School (Dinamarca), e University College Dublin (Irlanda).

A avaliação do jornal britânico destaca a excelência académica e o ambiente multicultural da Nova SBE: 100% de professores doutorados, 40% de mulheres no corpo docente e 29% de professores estrangeiros.

Este ranking do Financial Times tem por base a média dos resultados obtidos pelas escolas nos seguintes rankings ao longo do ano: MBA Full-Time e Part-Time, Programas Abertos e Customizados de Formação de Executivos, e Mestrado em Gestão. De fora fica o ranking do FT relativo ao Mestrado em Finanças, no qual a Nova SBE é a única escola portuguesa representada. Em 2015, o Mestrado em Finanças foi classificado pelo FT como 19º melhor do mundo e o mais internacional dos programas avaliados.